Avançar para o conteúdo principal

Who cares?

Os últimos tempos têm sido pródigos em acontecimentos estranhos, e sinceramente estou a ficar mesmo muito farta de tudo isto. Agora vou ter de mudar novamente de casa, por últimos acontecimentos estranhos que me fazem não sentir bem no mesmo espaço de outras pessoas. Por estar à espera que a cozinha fique desocupada apenas para não ter de olhar para a cara de alguém, ou abrir a porta e desejar que a pessoa não esteja. De tudo o que tem sucedido apenas retiro uma lição: confiança a mais dá asneira! Empatia a mais nunca dá resultado! Acreditem em mim que já não confio em nenhum mortal! Para quê?

Comentários

Melo disse…
For GOD... como te compreendo =/
Melo disse…
Sabes que embora amores hajam MUITOS durante uma vida, e que mesmo que o coração pule por eles sempre da mesma forma, cada historia é diferente... este podia ser mais uma, mas tinha a sua particularidade! Não queria deixa-la ir tão facilemente! : ) Mas já deu o que tinha a dar!
Mooncry disse…
Se já deu o que tinha a dar... abre-te à descoberta de outros! É o que deve acontecer sempre que colocamos um ponto final em alguma coisa, seja uma relaçao ou outra coisa qualquer ;)

O importante e mais difícil é o ponto final! Quando o colocas há sempre outro alguém que te faz sorrir... as vezes nem te apercebes disso mas a pessoa está mesmo à tua frente! :p bjinhos

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...