Avançar para o conteúdo principal

Sábado... who cares!

Sol, sede, moscas, dor de cabeça e muita ressaca. Afinal para que servem os fins-de-semana? Passear, espairecer, sorrir e gargalhar. Tudo e mais alguma coisa, inclusive desgostar e ganhar novos hábitos. Afinal a vida é feita deles, pelos vistos nada é eterno. E as desilusões são servidas quando menos esperamos, mesmo quando contribuimos para elas. Perceber que não fazemos parte da vida de alguém ou que nunca fizemos, que nunca fomos um hábito e se o fomos é porque mais nenhum havia. Entender que os fins-de-semana não são assim tão importantes para a generalidade dos transuentes. Entender que estas palavras pouco significam para mim ou para outra pessoa qualquer. Olhar para uma pedra e perguntar se ela tem vida ou significado para alguém. Perguntar porque preferimos o azul ao vermelho, ou vice-versa, mesmo sabendo que o vermelho é melhor. E no final, optar pelo vermelho porque ele é sem dúvida o melhor mesmo não o parecendo...!

Não vou contar como fiquei assim, mas do pouco que lembro como se fosse o minuto de agora, falamos dum dia em que senti a cidade com um cheiro diferente, uma presença diferente. E achei que era só por estar a passar por uma vasta avenida, cheia de carros e de gente com skate's. E sentir estupidamente. E no final do dia entender estupidamente o que se tinha passado. Sou mesmo idiota! Ainda bem que o sangue não fervilhava sozinho ou o meu ouvinte teria achado que eu estaria completamente passada das ideias. Como se fosse possível racionalmente explicar certas coisas que sentimos. E eu sou racional com todos e tudo, menos com um facto que aconteceu há uns anos atrás e que me persegue, sobretudo com álcool.

P.S.: Obrigado por me ouvires, apesar de nem tudo o que tenho para dizer, por gargalhares comigo e me ajudares a repôr o que faltava no FS. Mas tenho a consciência tão pesada que estou capaz de devolver hoje o que retirei ontem... maldita consciência! E hoje acho que tenho mais umas ideias para desenvolver sobre o assunto! (Estou a gargalhar sozinha só ao lembrar de tudo o que aconteceu ontem... uma pessoa faz cada figurinha...)

P.S.1: Esta cidade é mesmo muito estranha. Está cheia de buracos na estrada mas ontem andavam a lavar as ruas com uma mangueira... não pode ser normal. Ou será? Ou não estariam e fui eu que vi mal? É tudo muito estranho mas era só água a correr pelas ruas...
P.S.2: Descobri que tenho uma camisola que diz Paradise Lost... que é também o nome de uma banda...que eu não gosto! "Desampara-me a loja please, Ahaha!"

Comentários

Anónimo disse…
Algo me diz que "rapinaste" uma antena para o teu FS! :P
Mooncry disse…
Errr...só te posso dizer que ainda tenho um grande peso na consciência e que já estava bem animada ;)
Anónimo disse…
O "estar animada" não é desculpa... mas pronto, como estamos a falar de uma antena, acho o que não é nada de muito grave... mas já dava direito a um sumaríssimo (porque agora está na moda!).
Mooncry disse…
Também me roubaram a mim!!!! Isso não importa? Digamos que fui vingativa, e já estou muito arrependida! Este fim de semana passei no mesmo sitio a ver se via o carro e garanto-te, se ele lá estivesse ia la meter novamente a antena :S
Ter consciência é uma porcaria... por isso é que ando tão aborrecida cnt! Porque a minha consciência dita-me que como tua amiga devia dar-te uns valentes tabefes pelo que andas a fazer à tua vidinha!!! :p
A tua sorte é que não te vejo, apenas virtualmente, senão já sabes.. teria de partir para a violência! Bjinhos

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...