Avançar para o conteúdo principal

Acompanhem-me sempre!

Uma grande canção num CD já velho,ouvido vezes sem conta e difícil de identificar pelos meus ouvidos. Um amigo deu uma ajuda e aqui está ela, postada para sempre neste meu mísero espaço de memórias.

A todos os meus deuses do grunge, todos os que aparecem nas fotografias e mais alguns, uma homenagem sentida. Acredito que muita da música que ouvimos nos forma algum carácter e apesar de, aparentemente, estes "drogados ou bêbados" como muitas vezes são chamados, parecerem não acrescentar nada à música...dizem muito aos corações que os sabem ouvir. Aqueles que gostam realmente da música! O importante é saber ouvir! Saudades de muitos deles, que se foram demasiado cedo...!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...