Uma grande canção num CD já velho,ouvido vezes sem conta e difícil de identificar pelos meus ouvidos. Um amigo deu uma ajuda e aqui está ela, postada para sempre neste meu mísero espaço de memórias.
A todos os meus deuses do grunge, todos os que aparecem nas fotografias e mais alguns, uma homenagem sentida. Acredito que muita da música que ouvimos nos forma algum carácter e apesar de, aparentemente, estes "drogados ou bêbados" como muitas vezes são chamados, parecerem não acrescentar nada à música...dizem muito aos corações que os sabem ouvir. Aqueles que gostam realmente da música! O importante é saber ouvir! Saudades de muitos deles, que se foram demasiado cedo...!
Kurt Cobain deixou uma clínica de desintoxicação em Marina Del Rey na Califórnia no dia 1 de Abril de 1994, tendo sido dado como desaparecido. Foi encontrado morto sete dias depois. Courtney Love estava em Los Angeles (segundo ela em trabalho, o que muito espantou a sua manager, Rosemary Carroll) e contratou o investigador Tom Grant para encontrar o seu marido. Tom sempre duvidou da tese da polícia de "suicídio", e por isso durante meses investigou o caso, contrapôs provas e factos, entrevistou amigos próximos e familiares de Kurt. Chegou à conclusão que Courtney Love e Michael Dewitt (o empregado que vivia na casa de Seattle) estavam envolvidos numa conspiração que resultou na morte do líder dos Nirvana. Parecia que não era a primeira vez que Courtney atentava contra a vida de Kurt, mas tinha sido a primeira com êxito! Em Dezembro de 1994 Tom começou a falar publicamente do que tinha descoberto, e viu-se alvo de várias ameaças físicas e legais, tal como os órgãos de comunica...
Comentários