Kurt Cobain deixou uma clínica de desintoxicação em Marina Del Rey na Califórnia no dia 1 de Abril de 1994, tendo sido dado como desaparecido. Foi encontrado morto sete dias depois. Courtney Love estava em Los Angeles (segundo ela em trabalho, o que muito espantou a sua manager, Rosemary Carroll) e contratou o investigador Tom Grant para encontrar o seu marido. Tom sempre duvidou da tese da polícia de "suicídio", e por isso durante meses investigou o caso, contrapôs provas e factos, entrevistou amigos próximos e familiares de Kurt. Chegou à conclusão que Courtney Love e Michael Dewitt (o empregado que vivia na casa de Seattle) estavam envolvidos numa conspiração que resultou na morte do líder dos Nirvana. Parecia que não era a primeira vez que Courtney atentava contra a vida de Kurt, mas tinha sido a primeira com êxito! Em Dezembro de 1994 Tom começou a falar publicamente do que tinha descoberto, e viu-se alvo de várias ameaças físicas e legais, tal como os órgãos de comunica...
Uma menina crescida. Uma mãe. Uma sonhadora. Uma analista disto e daquilo. E os devaneios de todas elas!
Comentários
ah e tal "hoje uma palerma quase veio para cima de mim ali na estrada nova, quem corta, ali ao pé de onde puseram agora o anúncio da schweppes!! era enfiar-lhe uma garrafa no c.... com carica e tudo!!"
eh eh
Joãozito: Vamos beber umas para a semana!? Fériassss :))) Geladinhas, à beira-mar, com o som e o cheiro do mar, e o sol ou a lua a iluminar os nossos pensamentos! Preciso mesmo disso, bora lá?
* xuack's para os dois!