Avançar para o conteúdo principal

Não fui eu!

Sempre tive uma enorme paixão pelos Nirvana. Com a morte de Kurt Cobain não esmoreceu, antes aumentou porque há quem desapareça demasiado cedo, tornando-se "especial". E por isso há notícias que não nos fazem sorrir, mas lamentar a idiotice que transportam:

"A casa da viúva de Kurt Cobain, Courtney Love, foi assaltada, em Hollywood, tendo a cantora anunciado que o ladrão levou as cinzas de Cobain, que estavam guardadas num armário (há quem diga que estavam numa caixa cor-de-rosa...). A viúva fez um apelo público pela devolução das cinzas do marido, revelando que o ladrão terá sido algum amigo da família, já que seria a única possibilidade de saber onde estavam os restos mortais da estrela do grunge. As cinzas do vocalista dos Nirvana estiveram inicialmente, guardadas num templo budista, em Nova Iorque, nos EUA, sendo que parte delas teriam sido deitadas às aguas do rio Wishakah, no estado de Washington. Contudo, Love admitiu ter guardado as restantes cinzas num armário da sua casa, até agora. «As cinzas eram tudo o que eu tinha», afirmou a cantora polémica ao tablóide britânico News of the World. "

É triste mas verdade. Nem depois de morto consegue ter paz...! Espero que o assunto morra por aqui, e não volte a haver peixeirada da viúva com lágrimas de crocodilo. Se não quer que "alguém" roube as cinzas, que as coloque num local seguro...! Espero sinceramente não voltar a este assunto, apenas o fiz porque seria hipócrita não publicar algo que me roeu a cabeça durante um dia.

P.S.: Apesar do assunto ser triste, resolvi colocar um título tão ridículo como toda a situação. De puro gozo, totalmente...

P.S.1: E gosto de recordar as pessoas no seu máximo esplendor, a sorrir. Uma pureza e identidade que sempre conotei como sempre dele, o meu primeiro ídolo, a sorrir e com ar desleixado (mais é impossível...). Enquanto o recordar, ele nunca vai morrer!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...