Avançar para o conteúdo principal

DVD, DVD-R, CD ou VHS?

Nem costumo achar muita piada a este tipo de coisas mas este provocou-me uma gargalhada imediata. E deixou-me tirar algumas conclusões racionais, vá-se lá saber porquê. E só por isso merece estar aqui. É especialmente dirigido às mulheres que não estão integradas nas novas e antigas (nos dias de hoje, o que é novo hoje amanhã já é idoso) tecnologias. E dita assim:

- Sabe o que é um homem DVD?

- É aquele que se Deita, Vira e Dorme.

- E um homem DVD + R?

- É aquele que se Deita, Vira, Dorme e Ronca.

- E um homem CD?

- É aquele que só Come e Dorme.

A Moral é simples: não há nada melhor como os velhos VHS - Várias Horas de Sexo.

Cheira-me que o Zézé Camarinha concorda totalmente com esta máxima.

P.S.: E para ilustrar nada melhor do que um dos homens mais lindos do mundo. E desta vez não me contentei com uma...oh well ;)

Comentários

Sabbah disse…
E o homem mp3 e divx?! Esses sim são os homens actuais! O que me dizes em relação a esses? ;)
Anónimo disse…
eh pah, tava meio distraído e a ler o post, fui descendo com o rato e julguei, por momentos, que o homem mais lindo do mundo era o vale e azevedo!!

uffaa...
Mooncry disse…
sabbah: mp3 será o Morto Por uma (experiência) a 3! :p
Divx será Dorme, Inventa, Vagueia e Xateia. São estes os homens do futuro? Não me desesperes... :p

gagá: o Vale e Azevedo será o homem mais lindo do mundo para a mulher dele e mesmo assim não sei se ela não prefere o guito ;)
Com a carecada a começar na cabeça do Jude Law aos trinta anos, quando tiver 50 estará como o Vale e Azevedo com uma diferença... continuará a ser o homem mais lindo do mundo :p aii aii...!!

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...