Avançar para o conteúdo principal

O povo impediu...

Hoje vi este título na última página do Jornal de Notícias: Povo impediu fecho dos CTT do Soito. Não faço a mais pequena ideia onde fica o Soito (perdoem-me os Soitiences..) e nem as razões que levaram ao desejo de encerrar o posto dos CTT, mas o sujeito e predicado da frase/título fizeram-me parar, olhar, permanecer estática durante uns bons 5 minutos, fechar os olhos e sentir ganas de escrever títulos com os mesmos sujeitos e predicados...! Neste país, e de forma tão urgente!

Só me resta esperar sem desesperar, rezar tentando acreditar, mexer e desejar que os outros façam o mesmo. Pela nossa vida ou sobrevivência! Porque gosto de imensa gente à minha volta e não os quero ver mais tristes, infelizes, a passar dificuldades, a não conseguir sequer sobreviver! E já há tantos que não conseguem. Só queria perguntar ao futuro: até quando?

Comentários

Sabbah disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabbah disse…
Devia haver um "soitience" em cada esquina! :)
Mooncry disse…
Sim! Um velhote nos seus 70 anos, de bengala na mãos, sangue nas guelras e força no coração... cheira-me que deve ser esse o cenário pelo Soito :p

Começo a sentir-me uma inútil e idiota, agora é a vez da nossa geração reagir, e parecemos todos uns palermas! Hoje estou mesmo muito revoltada, queria fazer qq coisa sem saber muito bem o quê...!

Bjinhos

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...