Avançar para o conteúdo principal

And the winner is... João Paulo Wadhoomall

É apenas uma fotografia mas "fala" bastante. Lembro-me do dia em que foi tirada (até sei a data exacta), do sítio onde estávamos, porque há coisas que não se vêem todos os dias e nos fazem meter o cérebro a trabalhar. E como que ficam gravadas um ano depois. Quando a colocaste no dA, tivemos pelo menos duas ideias sobre textos onde a podíamos colocar... e nem eram más ideias. Quando é que os pomos em prática?

E porque há momentos importantes que merecem ser lembrados para sempre, quero aqui registar que esta fotografia não ganhou um Prémio de Fotojornalismo (mas quem sabe se não podia...), mas teve um Daily Deviantion (DD) numa das maiores galerias de arte online do mundo. Isto significa que esteve em destaque para o mundo inteiro, um feito que todos os aficcionados na fotografia ambicionam. O engraçado é que há uma semana atrás, o vencedor falava de um israelita que tirava umas fotografias fantásticas, e que era muito bom e ganhava muitos DD, e todos elogiavam o trabalho dele. E insisti, contrariei esses pensamentos derrotistas, "se calhar só custa ganhar o primeiro DD, depois..." E aqui está! Parabéns João Paulo Wadhoomall (tens é de arranjar um apelido mais fácil, este é complicado)!

P.S.: Se não fosse o... qualquer coisa (o das rastas) não a tinhas tirado porque já tínhamos ido embora. Vi este casal no momento em que o fui chamar e estava a voltar para trás para junto de vocês. Ou seja, agradece-lhe também a ele e ao sono do sem-abrigo, que era a musa dele naquele momento.

Comentários

Anónimo disse…
Obrigado pela "publicidade"... que fique claro que o fizeste de livre vontade! :)

Engraçado ainda te lembrares de tantos detalhes desse dia e deste momento que registei! ;)

Obrigado pelo constante apoio e incentivo ao meu hobby! :)
Anónimo disse…
Quanto às ideias que tivemos, é uma questão de nos reunirmos e tentarmos pensar melhor nelas e ver o que é preciso para elas "andarem para a frente"! ;)
Anónimo disse…
De facto a foto está muito boa, parabéns pelo texto e pelo DD (por falar nisso tenho que ver se ponho umas coisas novas no deviantart :P)
Mooncry disse…
Excer: Sim, fui eu que quis postar e até te pedi permissão e tu não querias e eu insisti :p

Em relação às ideias... fui ontem a Mira (aquilo não me sai da cabeça) e vai haver uma "cena" em Cantanhede de bandas de garagem! Precisamos mesmo de nos sentar e analisar a coisa...

Mikael: Acho que me exprimi mal, a foto não é minha mas do excer ou João Paulo Wadhoolmall ;) E não sabia que tb andavas por essas andanças da fotografia..partilha o url!

Bjinhos

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...