Avançar para o conteúdo principal

No future?!

Estou-me verdadeiramente a passar com a minha vida!!
Já não há paciência para tanta falta de sorte...

Comentários

Anónimo disse…
Certamente não sabes, mas os BZ participaram numa música dos Mind da Gap, pertencente ao Flexogravity (editado em 1996), chamada... No Future!

Bom, passando a parte da curiosidade "blindzeriana", apenas posso deixar aqui um abraço bem forte (mas não muito senão ficas estrangulada!) de apoio!! Jokinhas!!!

Como diz um ditado... "Depois da tempestade vem a bonança"! ;)
Mooncry disse…
Certamente sei e pensei e ouvi a música quando postava estas frases ;) eheheh

A minha "bonança" anda perdida no meio do labirinto... mas também, com o tamanho de Lisboa até eu me perdia! Dizem que os pensamentos positivos atraem coisas boas... mas ando tão desmotivada com tudo que eles não me entram no cérebro... Parece que agora há um livro denominado "O Segredo" que trata mesmo disso... tenho de o comprar! ;)

Obrigado pela força... um dos aspectos positivos desta "etapa obscura" é o facto de os verdadeiros amigos se terem revelado... e os "amigos por interesse" ou "amigos de ocasião" estarem bem presentes nas suas ausências! Many thanks ... :p

* bjinhos!!

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...