Andei ontem o dia todo à procura deste video e não o encontrei. Agora mesmo, o João Paulo fez o favor de mo passar (Merci :p). E aqui fica para que nunca mais esqueçamos estes minutos mágicos, arrepiantes e delirantes, repletos de lágrimas de felicidade e orgulho!
Hoje à noite será a vez de cantar o hino juntamente com a selecção portuguesa de futebol... porque há tempo para tudo na minha vida: futebol e rugby. Mas duvido que hoje à noite se cante o hino desta forma mágica...e que sinta tanto orgulho como no Domingo quando o ouvi em directo.
Fica uma certeza... quando a selecção de rugby regressar a Portugal irei estar no aeroporto para lhes dar as boas-vindas! Nunca o fiz... mas parece-me uma boa altura para o fazer!
Kurt Cobain deixou uma clínica de desintoxicação em Marina Del Rey na Califórnia no dia 1 de Abril de 1994, tendo sido dado como desaparecido. Foi encontrado morto sete dias depois. Courtney Love estava em Los Angeles (segundo ela em trabalho, o que muito espantou a sua manager, Rosemary Carroll) e contratou o investigador Tom Grant para encontrar o seu marido. Tom sempre duvidou da tese da polícia de "suicídio", e por isso durante meses investigou o caso, contrapôs provas e factos, entrevistou amigos próximos e familiares de Kurt. Chegou à conclusão que Courtney Love e Michael Dewitt (o empregado que vivia na casa de Seattle) estavam envolvidos numa conspiração que resultou na morte do líder dos Nirvana. Parecia que não era a primeira vez que Courtney atentava contra a vida de Kurt, mas tinha sido a primeira com êxito! Em Dezembro de 1994 Tom começou a falar publicamente do que tinha descoberto, e viu-se alvo de várias ameaças físicas e legais, tal como os órgãos de comunica...
Comentários
Ah... não te esqueças da ideia que te dei quando os fores esperar ao aeroporto! :D
Em relação à ideia... a resposta é NÃO!!! **
Ainda bem que há quem nos faça sentir algum orgulho...:)