Avançar para o conteúdo principal

É possível haver alguém mais cromo?!

Duas entrevistas "maravilhosas" para desatar à gargalhada. Uma no Jornal de Notícias e outra no Diário de Notícias. Dadas no mesmo dia, e a dois jornais do mesmo grupo económico. Algumas frases que merecem a nossa leitura para um dia mais animado:

Disse hoje (ontem) na Bolsa que o Benfica está mal. Responsabilidade é apenas de Santos ou também é de Luís Filipe Vieira?
Claro que de Luís Filipe Vieira é o primeiro responsável. O presidente tem que ser responsável perante os benfiquistas e assumir tudo o que de mal se passa no clube e tudo o que de bom se passa.
( Luís Filipe Vieira, o Presidente que não foi na conversa de Berardo! E que entre escolher entre o dinheiro e os seus jogadores, estranhamente, escolheu os jogadores!)

A OPA correu mal. Considera que esse insucesso foi uma derrota pessoal? Os benfiquistas não acreditaram em si?
Os benfiquistas acreditam no clube e não me sinto nada derrotado. O que me interessa é que o Benfica tenha sucesso. Durante um ano não posso repetir a operação mas estou disponível para continuar a dar minha colaboração com o Benfica.
(Se tivesse corrido bem, ele iria auto-denominar-se o salvador do clube. E diria, à boca cheia, que todos os benfiquistas tinham um amor incontrolável por ele)

Algum dia acreditou sinceramente que a OPA iria ter sucesso?
Se tivesse realmente interesse em ganhar esta OPA tinha aumentado o preço mas não o fiz porque, pretendi, acima de tudo, ajudar o Benfica. E consegui-o porque a cotação subiu e criou-se uma confiança. Não estou proibido de comprar as acções que me é permitido comprar, e gostaria, como é sabido, de ter 30 por cento.
(yeah yeah...)

Está mesmo arrependido de ter dito "fuck him" a Rui Costa ou acha que isso influiu no desempenho dele?
Continuo a achar que tenho razão. Se não o tivesse espicaçado, ele não teria marcado dois golos contra o Copenhaga. Há 14 anos que não fazia um jogo daqueles.
(yeah right... só marcou os golos mesmo por causa disso...! O segredo é tratar mal as pessoas para elas terem mais rendimento...)

E há cada vez mais gente à sua volta a pedir favores?
Sempre foi assim. Não ajudo todos, não sou tão importante como Gulbenkian mas quase, porque tenho ajudado muitos.
(como é possível poder comparar-se com o Gulbenkian... ele nem deve saber quem foi...)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...