segunda-feira, 11 de junho de 2007

Por amor de Deus!!!

Fernando Charrua, o professor suspenso pela Direcção Regional de Educaçao do Norte (DREN) enviou ontem uma nota à Lusa, a afirmar que tinha provas de que a directora regional também tinha feito graçolas sobre a licenciatura de José Sócrates.

Defende que Margarida Moreira, a directora que o suspendeu, num jantar a 27 de Abril na Escola EB 2/3 do Cerco do Porto disse "mais ou menos (palavras dele) o seguinte": "Estão a brincar com o nosso primeiro-ministro, mas agora com o programa Novas Oportunidades, ele resolve o assunto pois fica logo certificado!"

Ahhhh (berro!!!)! Por amor de Deus!!! Toda a gente disse piadas sobre o diploma de José Sócrates, até a minha avô comentava o caso com um sorriso! O problema começou com a suspensão de um funcionário público por uma directora, sem ainda hoje sabermos ao certo o que o funcionário, suspenso mas de volta ao seu antigo posto de professor numa escola no Porto, disse ao seu colega de secretária.

E Charrua perdeu toda a razão agora, ao vir acusar a directora da DREN de tambem ter gracejado sobre o diploma de José Sócrates. O governo já devia ter apurado ao certo o que se passa porque é óbvio que com esta estratégia o dito senhor, do PSD, está a agir ao sabor da sua cor e objectivos partidários (já para não falar do outro de Vieira do Minho, também do PSD, padre, com uma má experiência com a dita directora há um ano atrás e só agora falado publicamente...). Parece uma brincadeira de crianças: o Manel acusa o Joaquim que por sua vez também faz queixa do Manel... é que já não há paciência!

Sem comentários: