Avançar para o conteúdo principal

Stress de fim-de-semana

Um dia estranho... muito calmo! Demasiado calmo... facto tão raro no último mês que me conseguiu enervar de tal forma que (continuei ) a berrar com toda a gente. Continuei porque já ontem à noite alguns se queixavam do meu mau humor e da minha agressividade. Facto facilmente justificado pelas poucas horas de sono, quatro sobressaltadas horas, e pelo cansado de uma viagem, de uma semana, de alguns encontros.

O mau humor persistiu ao acordar, e fico feliz por todos já estarem a dormir a esta hora, o que significa que "não vou berrar com mais ninguém hoje, e mais ninguém vai berrar comigo".

E amanhã tudo será diferente... ahh, finalmente... de volta!
Acho que estou mesmo, verdadeira e realmente, VICIADA!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...