Avançar para o conteúdo principal

Selecção de Rugby na Geórgia

A selecção portuguesa de rugby já definiu os 24 atletas que irão jogar na Geórgia, onde vai disputar a primeira mão do play off de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2007, que se vai realizar em França.

O GD Direito, como a melhor equipa nacional na minha opinião, vai contribuir com nove jogadores, enquanto que o Agronomia terá cinco jogadores a participar no play-off. O CDUP terá quatro (para grande espanto, visto que os clubes de fora de Lisboa sempre se queixaram de alguma discriminação relativamente ás participações de jogadores nos jogos da selecção nacional), o Belenenses irá contribuir com apenas dois (antigamente contribuia com muitos mais. Que se passa com o clube do Restelo?), AA Coimbra (Rui Cordeiro), GDS Cascais, os alemães do Munster Rugby e os francês do Montpellier apenas com um.

Segundo avança o seleccionador Tomaz Morais, a equipa está concentrada na vitória e «este jogo tem uma motivação extra», embora seja «um encontro difícil, já que perdemos por uma margem alargada da última vez que jogámos contra a Geórgia, mas a equipa nacional está organizada e confiante». É um jogo para toda a vida, até para mim...!

O jogo irá decorrer no Sábado às 19.00horas em Tbilisse (em Portugal ás 15.00horas). A segunda-mão joga-se em Lisboa no dia 25 de Novembro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Jornalistas na Guerra

Muito se tem falado das pessoas que saem (ou fogem) do Líbano, mas pouco se fala dos que vão para lá trabalhar. Porque alguém tem de estar no terreno, para contar aos ausentes, o que se passa. Profissionais, uns mais que outros, mas todos louvados pela coragem e sangue-frio que é necessário num cenário de guerra. Julgo que é o limite da carreira de qualquer jornalista, fotógrafo, cameramen.. não há nada mais dificil! Se se conseguir transpor este obstáculo, é possível fazer tudo! Em Setembro de 2000, na Convenção da RTNDA, Christiane Amanpour fez uma brilhante e emotiva defesa do jornalismo. Desse discurso retiro estes parágrafos, para que alguém os entenda, se souber entendê-los: «Disse uma vez a um entrevistador que nunca casaria. E que nunca teria filhos. Quando se tem um filho, disse, temos, pelo menos, a responsabilidade de ficarmos vivos. Isso foi há sete anos. Entretanto, estive casada dois anos e tenho um filho com cinco meses. Mas uma coisa estranha aconteceu, uma coisa que eu...

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!