domingo, 26 de novembro de 2006

Orgasmo colectivo

O site Global Orgasm está a promover um orgasmo à escala global, sincronizada para promover a paz mundial (muito hippie sim sr.!). Isto está agendado para o próximo dia 22 de Dezembro, e os organizadores pedem para que os participantes pensem na paz mundial antes e depois do orgasmo (ou dos orgasmos!!! uh uh). Justificam que "a combinação de alta energia orgásmica combinada com uma vontade intensa pode ter um efeito maior do que a meditação e as orações em massa».

A hora não está especificada, o significa que qualquer hora do dia conta para o efeito, e quantas mais vezes melhor... para contribuir, claro está, para a paz mundial!.. com qualquer companheiro, nos mais variados sitios. Lembrem-se que neste dia há desculpas para tudo, até mesmo quando o namorado ou marido descobrirem as infidelidades de dia 22, haverá uma desculpa credível e mais do que justificável: em nome da paz mundial!

E nem a data foi escolhida ao acaso! O dia 22 de Dezembro representa o solstício de Inverno, que no calendário Maia significa recomeço de algo. A organização chama a atenção para o facto desta iniciativa ser à escala mundial, mas o apelo é sobretudo dirigido aos habitantes de países que tenham armas de destruição maciça, ou onde se vivam situações de conflito.

Vão pensando em planos para dia 22! O dia tem 24 horas... há tempo para tudo!

Sem comentários: