Avançar para o conteúdo principal

Orgasmo colectivo

O site Global Orgasm está a promover um orgasmo à escala global, sincronizada para promover a paz mundial (muito hippie sim sr.!). Isto está agendado para o próximo dia 22 de Dezembro, e os organizadores pedem para que os participantes pensem na paz mundial antes e depois do orgasmo (ou dos orgasmos!!! uh uh). Justificam que "a combinação de alta energia orgásmica combinada com uma vontade intensa pode ter um efeito maior do que a meditação e as orações em massa».

A hora não está especificada, o significa que qualquer hora do dia conta para o efeito, e quantas mais vezes melhor... para contribuir, claro está, para a paz mundial!.. com qualquer companheiro, nos mais variados sitios. Lembrem-se que neste dia há desculpas para tudo, até mesmo quando o namorado ou marido descobrirem as infidelidades de dia 22, haverá uma desculpa credível e mais do que justificável: em nome da paz mundial!

E nem a data foi escolhida ao acaso! O dia 22 de Dezembro representa o solstício de Inverno, que no calendário Maia significa recomeço de algo. A organização chama a atenção para o facto desta iniciativa ser à escala mundial, mas o apelo é sobretudo dirigido aos habitantes de países que tenham armas de destruição maciça, ou onde se vivam situações de conflito.

Vão pensando em planos para dia 22! O dia tem 24 horas... há tempo para tudo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Jornalistas na Guerra

Muito se tem falado das pessoas que saem (ou fogem) do Líbano, mas pouco se fala dos que vão para lá trabalhar. Porque alguém tem de estar no terreno, para contar aos ausentes, o que se passa. Profissionais, uns mais que outros, mas todos louvados pela coragem e sangue-frio que é necessário num cenário de guerra. Julgo que é o limite da carreira de qualquer jornalista, fotógrafo, cameramen.. não há nada mais dificil! Se se conseguir transpor este obstáculo, é possível fazer tudo! Em Setembro de 2000, na Convenção da RTNDA, Christiane Amanpour fez uma brilhante e emotiva defesa do jornalismo. Desse discurso retiro estes parágrafos, para que alguém os entenda, se souber entendê-los: «Disse uma vez a um entrevistador que nunca casaria. E que nunca teria filhos. Quando se tem um filho, disse, temos, pelo menos, a responsabilidade de ficarmos vivos. Isso foi há sete anos. Entretanto, estive casada dois anos e tenho um filho com cinco meses. Mas uma coisa estranha aconteceu, uma coisa que eu...

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!