Avançar para o conteúdo principal

Idiotices

A sempre irreverente estilista Fátima Lopes decidiu ser uma idiota genuína e usar peles verdadeiras na confecção das suas colecções. Opções...!

O facto é que todos a admiram, todos a chamam para os seus programas e a estilista goza de uma popularidade invejável e injusta perante o (bom) trabalho de outros criadores portugueses. A razão até pode ser a qualidade do sei trabalho, que para mim é quase inexistente. De facto os seus vestidos sao bonitos, elegantes e 100% femininos, mas também incitam à magreza, parecendo não haver um tamanho para pessoas menos elegantes, e mais "cheinhas". Eu própria que sempre fui magra, mas tendo engordado um pouco nos últimos tempos, não sei se caberia agora numa das suas indumentárias!

O que importa neste caso é mesmo a petição que circula na Internet, contra a participação da estilista em futuros Portugal Fashion. É um texto dirigido à Associação Nacional de Jovens Empresários, que defende que a organização do evento não pode promoverFátima Lopes a nível internacional, quando ela defende publicamente o uso de peles verdadeiras.

Tenho uma proposta: 'bora tirar a pele da própria Fátima Lopes para fazer um casaquinho. Isto se alguém o quiser comprar...!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...