quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Idiotices

A sempre irreverente estilista Fátima Lopes decidiu ser uma idiota genuína e usar peles verdadeiras na confecção das suas colecções. Opções...!

O facto é que todos a admiram, todos a chamam para os seus programas e a estilista goza de uma popularidade invejável e injusta perante o (bom) trabalho de outros criadores portugueses. A razão até pode ser a qualidade do sei trabalho, que para mim é quase inexistente. De facto os seus vestidos sao bonitos, elegantes e 100% femininos, mas também incitam à magreza, parecendo não haver um tamanho para pessoas menos elegantes, e mais "cheinhas". Eu própria que sempre fui magra, mas tendo engordado um pouco nos últimos tempos, não sei se caberia agora numa das suas indumentárias!

O que importa neste caso é mesmo a petição que circula na Internet, contra a participação da estilista em futuros Portugal Fashion. É um texto dirigido à Associação Nacional de Jovens Empresários, que defende que a organização do evento não pode promoverFátima Lopes a nível internacional, quando ela defende publicamente o uso de peles verdadeiras.

Tenho uma proposta: 'bora tirar a pele da própria Fátima Lopes para fazer um casaquinho. Isto se alguém o quiser comprar...!

Sem comentários: