Bad week

Esta semana foi completamente para esquecer. No Domingo à noite, como comprova o último post deste blog, estava ansiosa e desejosa que chegassem as 2h da tarde do dia seguinte para voltar a estar aqui, para sentir novamente a magia deste "mundinho", para sentir o stress, etc. etc.!

Na segunda... a meia hora do comboio das 9.15h, tinha ido à dispensa buscar uma garrafa de água para o caminho quando de repente, sem sentir nada, começo a vomitar... sem razão aparente, sem qualquer dor... nada, só muita coisa a sair!

E loucamente decidi vir para o Porto, mesmo sem nada no estomago, mesmo tendo a tensão arterial muito baixa, mesmo já tendo desmaiado por esse facto. Cheguei com fome mas sem conseguir comer, e de repente senti um frio que nunca tinha pensado sentir. Embrulhei-me em 3 cobertores e um edredon, com duas camisolas quentes... e mesmo assim tinha frio. Nunca tinha sentido uma coisa assim... não sei se era febre, suponho que sim! Mas como raramente, ou quase nunca, tenho febre, não sei sequer quais os sintomas. Enfim... o resto não conto, já há muitos pormenores aqui publicados.

Conclusão: na terça fiz um esforço sobrenatural quase (porque já tinha saudades!) e vim trabalhar (deram-me logo trabalho para me ocupar até às 9h da noite) ... na quarta também me empurrei (e tive uma abertura de secção)... e hoje estou melhor, apesar do apetite não estar no seu estado normal. Ao que me parece, apanhei um vírus da minha sobrinha (ela ficou bem pior que eu... ), que sofreu uma mutação e felizmente não me originou nenhuma gastroentrite, apenas um mal-estar incomodativo, e suponho que algumas gramas perdidas!

Experienciei o quão sozinha aqui estou e percebi os poucos que estão comigo! O que aparenta ser totalmente negativo, tem sempre alguns pontos mais positivos :)

Comentários

Mensagens populares