terça-feira, 3 de outubro de 2006

Nãããoooo!!

Eu até tinha acordado bem disposta, o dia apesar de cinzento até almejava ser positivo, mas esta notícia estragou tudo. Por ser mau demais para ser real, confirmei uma e outra vez mas ao que tudo indica é mesmo verdade! E como o seu afastamento tinha sido aceite de tão bom grado pela minha pessoa, e acredito que por mais uns quantos portugueses, só me apetece cortar os pulsos por haver a possibilidade de um dia ligar o rádio e ouvir a sua voz irritante! Que má ideia, TSF...!

Era óbvio que ele não se ia afastar da política, até porque não sabe fazer mais nada a não ser politicar, ou seja, falar, falar, falar e não fazer nada! Mas em mim subsiste sempre aquela esperança que arranjem qualquer coisa idiota para fazer... esperança que também senti nos 10 anos que Cavaco Silva esteve afastado da vida política, mediática e de toda a minha vida! Em vão...

O Santana Lopes não demorou 10 anos a descansar da vida agitada e cansativa que a política exige, mas podia entreter-se com alguma coisa mais insignificante que não fosse melgar-nos o pensamento com a sua voz e as suas ideias sem nexo! Haja paciência...!

Sem comentários: