sexta-feira, 7 de julho de 2006

:)



Próxima paragem: redacção do Jornal de Notícias no Porto!

6 comentários:

cinnamon girl disse...

Boa!!!!

Mooncry disse...

Não é nada demais.. é só um estágio! E sinceramente preferia no Diário de Notícias, mas só o JN é que tem sede no Porto! :)
*

eXcer disse...

Boa sorte com o estágio!!!! **

Mooncry disse...

Só começa em Outubro! :)
Até lá bem que podiam organizar a foto-tour ao interior do Botânico! Ando a sonhar com isso á meses!
*

cinnamon girl disse...

...Que saudades da minha Invicta...

Mooncry disse...

Eheh eu não conheço o Porto.. só espero não me perder por lá :| Mas tem um rio, e praia perto, portanto devo tou à espera de gostar daquilo :)

Para se fazer um "trabalho de campo" (ou seja, ser "jornaleira"!) convem conhecer o espaço em que se vai trabalhar.. e não conheço! ehehe só agora é que me consciencializei deste facto.. ohh well não há-de ser nada! Mas se houver alguém que se ofereça para guia, eu aceito!!! ;)
*