Avançar para o conteúdo principal

Rugby em alta!

E como não só de futebol vive este país... é só para informar que Portugal (estupidamente) empatou no ultimo minuto... com a Itália! 26-26! Foi um bom jogo, boas jogadas, bons ensaios, boas placagens,... mas a falta de concentraçao na 2ª parte e um erro fatal (e inadmissivel para o jogador em questao) fizeram com que a Itália marcasse um ensaio e pontapé aos 40 minutos.
Como será lógico... estou a falar da selecção de rugby!..
No próximo Sábado iremos defrontar a Argentina (em rugby!) e não vai ser facil... a Argentina é só considerada uma das melhores (se nao mesmo a melhor) nesta modalidade! Para o caso de não saberem, o rugby nacional está a melhorar a olhos vistos e a subir no ranking internacional! Apesar do empate, e da última derrota com a Rússia... os resultados foram excelentes quando comparados com os resultados de há uns anos atrás. Por isso, a equipa está de parabéns... e merecia bem mais apoio que os poucos adeptos que assistiram ao jogo no Universitário de Lisboa!
Quem viu o jogo, reparou que um jogador de que aqui já falei (juntamente com uma fotografia!) também faz parte da selecçao nacional... Juan Murre, jogador do Belenenses, argentino.... É portugues!! (Será que sabe a letra do hino!?).. apesar de, e pelo que me lembro, não saber falar português... Parece que se está a facilitar a nacionalização, mas são as regras da federaçao portuguesa de rugby!... pelo que me lembro ele só está a jogar em Portugal ha 2 anos (e nem sei se tanto... mas admito estar equivocada).
Bom jogo do academista Rui Cordeiro!

Comentários

A disse…
ainda temos o hoquéi em patins para uma selecção em que todos sabem o hino e ainda por cima ganha os campeonatos mundiais.
Mooncry disse…
Dá-lhe uns anitos e também o rugby vai ganhar coisas... é só preciso tempo e paciencia! Mas sim, também temos de louvar as outras modalidades!
;)
*

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...