Avançar para o conteúdo principal

oh yeah :)


Ehehe porque estou orgulhosa da forma como eles jogaram no Sábado... e talvez tenha sido o meu último jogo! Tenho de voltar a falar do assunto!
Aqui fica o que o "Belenenses" disse :

"O XV belenense apresentava-se em Coimbra com muita juventude e profundas alterações no pack, facto que a Académica aproveitou para explorar as fragilidades azuis ao nível do jogo entre avançados. Recorde-se que a equipa dos «estudantes» que disputou a fase final da Divisão de Honra (bem como este jogo da Taça de Portugal) é substancialmente diferente daquela que sofreu 14 derrotas em 14 jogos disputados, uma vez que o emblema de Coimbra inscreveu mais de uma dezena de atletas para reforçar o seu XV nos jogos decisivos da época.No final dos primeiros 40 minutos, o Belenenses encontrava-se em desvantagem por 5-3.
No segundo tempo a equipa do Restelo procurou virar o encontro e, carregando sobre a Académica obrigou os «estudantes» a cometer faltas que permitiriam ao n.º15 Francisco Moreira fixar o resultado final em 5-12."
Ah pois éééé... enquanto que a Académica marcou um ensaio.. e por pouco não se "descuidavam" e marcavam outro! O belenenses apenas conseguiu marcar pontapés de penalidade. Quem percebe de rugby entende que só este "pequeno pormenor" já demonstra como foi o jogo! E sem falar de que a Académica acabou de descer de divisão, e o Belenenses é vice-campeão nacional (por falhas inexplicáveis no último jogo não se sagrou campeão..)
Oh well... :)
Entretanto entreguei agora a grande reportagem... que não está nada de especial! Está com o meu estilo... !
Se alguém fumar e quiser ficar convencido a deixar, como eu estou, posso-lhe mostrar... com o pagamento de uma módica quantia ;)
P.S.: O gajo que está com a bola na mão, Juan Murre, faz-me lembrar os nazis... Coitado, nao tem culpa nenhuma, mas a verdade é que fico assustada sempre que o vejo! Mas é simpático!!! (tal como a altura dele e o corpo lol que são muito simpáticos e nos fazem ser utopicamente simpáticos para ele!.. believe me...:p)
Nesta jogada em que ele vai com a bola, vai acabar por derrubar o gajo que está à frente dele! Derrubar mesmo.. o gajo nitidamente voou e ouviu-se um som qualquer.. talvez as costelas de um indo ao encontro das costelas do outro! Mas a verdade é que o atleta da Académica levantou-se de imediato.. não sei como não partiu milhares de ossos...! só visto! Pena que eu não tenha apanhado o momento eheheh
P.S2: É assim tão estranho eu gostar de Wrestling?

Comentários

Mooncry disse…
Não é não!!!! o Filipe também gosta! Já somos dois :)
E tenho a certeza de que há mais pessoas a gostar.. so que têm vergonha de dizer...
Anónimo disse…
Olha que não!!!
O Boi do belem também caiu.
Isso tenho a certeza, porque o gajo da acadmica era eu.

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...