sábado, 13 de maio de 2006

Melancolia...

E lá foi mais uma... talvez a derradeira!

Quando estava no parque no meio do pó, já com algum alcool, e a ouvir qualquer coisa com um som estranho, ao lado de inúmeros porcos a serem assados (ui ).. lembrei me de todos os bons e maus momentos!

O ano passado, concerto de Blind Zero, uma camara a filmar-me porque eu era a única a dançar (lol) e eu quase a esmurrar o gajo e a pedir-lhe para me deixar em paz... eu sentada com a mafalda à beira-rio a comer, e um gajo a mijar à nossa frente! LOL

A única vez que "deitei tudo cá para fora" no parque... e o comentário feito que me "acordou"! O repsedi, a Joana, o trocar de cartões de telemóveis no escuro e no meio do pó, com umas mãos tremulas de tanto alcool!

Tudo o resto que nem vale a pena referir porque as pessoas já se tornaram em más lembranças!
Os concertos de Blasted Mechanism em que o cansaço nas pernas era tanto, que pensava sempre... é a última que vou ouvir antes de me sentar! Todos os concertos de Blind Zero, Lamb, K's Choice...! è muita coisa para estar a escrever depois duma manhã com pouco tempo a dormir!

Como diria o Miguel Guedes... Coimbra terá sempre a sua mística única... mesmo que estejamos numa outra cidade, num outro país, num outro planeta! E a Queima das Fitas terá sempre o seu valor inigualável!!... e já estou com saudades...

5 comentários:

Edgar Caetano disse...

Podes sempre matar saudades da Queima das Fitas...Enquanto der dinheiro e pra fazer uns desfalques, existirá sempre quem esteja disposto a organizá-la...
No entanto, não percebo pq já tas com saudades, a Queima ainda não acabou, pelo menos o cheiro a mijo e vomitado ainda está bem vivo em todas as esquinas..

Mooncry disse...

Que espirito o teu!!! Deixa-me que te diga que o Mondego (sim... esse rio de que nao gostas) tem um cheiro e uma energia diferente na altura da Queima (e para mim em tdas as epocas do ano!)!
Mas talvez seja eu apenas uma conimbricense que "saboreia" a energia das queimas desde mto nova...um dia, numa tarde qq de muito sol, num botanico... conto-te mais em pormenor ;)
De qualquer forma... Coimbra vai ter SEMPRE um significado especial... por tdas as razoes! Apesar de querer sair daqui lol... ja estou a falar demais... vou me calar!

... so te digo uma coisa: Coimbra é única!! E é a cidade mais linda do mundo :)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.