Avançar para o conteúdo principal

Grande reportagem

Olá!

Fumas?

Mto? Um maço ou dois por dia!?

Entao.. contacta-me!!

(Tenho 20.000 caracteres para escrever e nao tenho "estórias"... tou a entrar em stress... que bom!!! :D )

Comentários

Anónimo disse…
Olá, eu sou o Alfredo.

Deixei de fumar porque estou ligado a uma máquina. Agora a minha onda é mais morfina intravenosa e soro...

Dar-te-ia uma entrevista com todo o gosto, mas não gosto do som da minha voz gravada desde a 3a operação que fiz à garganta e aos testículos.

Fumava para me auto-destruir: sempre fui um gajo paciente e isso dos que se "amandam" abaixo das pontes é larilice!

Quando quiseres imprimir a tua reportagem conta comigo, no entanto! É que se falhar a tua impressora, eu tornei-me um craque em tossir sangue com uma precisão magnifíca. É só pôr a folha branca à frente e eu pinto a cena toda.

Boa sorte!
Mooncry disse…
LOL Meu deus! estive-me a rir durante uns bons minutos...

Anyway...e para que tdos saibam...estou impressionada! Conheci um senhor na ultima quarta-feira que estava hospitalizado, que era um amor de pessoa... e agora ao falar c ele para marcar um dia para me dar uma entrevista... senti que nao estava nada bem...e sinto-me estupida por seguir o mm caminho q ele!

O meu cerebro parece que nem consegue pensar.. estou a sentir-me uma autentica atrasada mental!soube o que ele tem primeiro que ele e digo-vos... ou é erro de diagnóstico ou as hipoteses sao O!.. se é que me entendem :|

Amanha vou falar com ele.. e parece-me que não vai ser fácil! Já hoje não o foi... mas precisava de fazer isto... e muitos dos que me estão a ler também precisam!

...
Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...