Avançar para o conteúdo principal

Quem é o melhor piloto de Fórmula 1?

Como apaixonada por ele e pela sua forma de estar na vida, não posso deixar passar isto, sem o mencionar aqui.

Uma votação para melhor piloto de Fórmula 1 decorre num jornal italiano e merece a nossa atenção. Para fazer uso da nossa opinião é favor ir aqui, e votar naquele que é o melhor piloto de Fórmula 1. Cada um é livre de ter a sua opinião, mas eu cá não tenho grandes dúvidas de quem seja o melhor dos melhores.

A vida deu muitas voltas e acabou demasiado cedo para Ayrton Senna, numa fatídica curva, num acidente que ainda levanta muitas dúvidas. Mas ele foi, sem dúvida alguma, o melhor piloto e aquele que preencheu a minha infância e muitas tarde e manhãs de Domingo na companhia do meu pai e de muitos nervos!

Comentários

Anónimo disse…
O melhor é aquele que soube ficar vivo para aproveitar o que conseguiu!!!!!
Mooncry disse…
O melhor é aquele que morreu a fazer o que mais gostava!
Não sabia que podíamos/conseguiamos controlar a vida/morte... há gente com poderes fantásticos!

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...