Dr. House em campanha humanitária

"Campanha humanitária junta vários nomes conhecidos das artes

O actor Hugh Laurie, da série Dr. House (TVI), formou uma banda musical com actores de séries de sucesso como Donas de Casa Desesperadas, Heróis ou Alias. O objectivo é angariar fundos para causas humanitárias distintas através da Fundação Band From TV Global Charity Trust. Hugh Laurie tem a seu cargo o teclado, Jamie Denton - Mike Delfino de Donas de Casa Desesperadas (SIC) - toca guitarra e Greg Grunberg - o agente Weiss das séries Alias e Heróis - é o baterista. O cantor é Bob Guiney, conhecido nos Estados Unidos pela sua participação no reality show The Bachelor, e ainda Bonnie Somerville, que apareceu na série Friends, onde interpretava a personagem de Mona. Cerca de 115 mil pessoas já visitaram o site www.myspace.com/ bandfromtv, onde está disponível toda a informação sobre esta campanha de solidariedade, com fotografias do grupo e as respectivas músicas que a banda toca.Esta iniciativa começou com o actor Greg Grunberg quando, depois de actuar de forma espontânea num concerto de blues, se apercebeu do interesse que suscitou junto do público. Decidiu, então, que seria uma boa forma de angariar fundos para causas humanitárias.

O actor Hugh Laurie juntou-se ao projecto depois de ter conhecido Greg Grunberg, que participou num episódio da série House. Nesta campanha participam ainda músicos e atletas, todos com o mesmo propósito de angariar fundos para ajudar vítimas de catástrofes, providenciar material escolar ou ajudar na investigação médica. Todo o dinheiro angariado é distribuído por várias instituições humanitárias do mundo inteiro. E uma das formas de contribuir pode ser feita através da compra da música que está disponível no site. "

Mais uma razão para ele ser o meu médico favorito...!

P.S.: Numa entrevista recente, Hugh Laurie admitiu que muitas das facetas do Dr. House também fazem parte da sua personalidade... Que homem adorável! Espero que sejam as minhas características preferidas...!

Comentários

Sabbah disse…
Ora aqui está uma óptima ideia! De repente, fiquei a gostar ainda mais da série...
Mooncry disse…
Eheheh é a melhor série do mundo :P

e o Hugh Laurie é o meu mais recente ídolo... como Dr. House e como pessoa :)

*

Mensagens populares