Avançar para o conteúdo principal

Dr. House em campanha humanitária

"Campanha humanitária junta vários nomes conhecidos das artes

O actor Hugh Laurie, da série Dr. House (TVI), formou uma banda musical com actores de séries de sucesso como Donas de Casa Desesperadas, Heróis ou Alias. O objectivo é angariar fundos para causas humanitárias distintas através da Fundação Band From TV Global Charity Trust. Hugh Laurie tem a seu cargo o teclado, Jamie Denton - Mike Delfino de Donas de Casa Desesperadas (SIC) - toca guitarra e Greg Grunberg - o agente Weiss das séries Alias e Heróis - é o baterista. O cantor é Bob Guiney, conhecido nos Estados Unidos pela sua participação no reality show The Bachelor, e ainda Bonnie Somerville, que apareceu na série Friends, onde interpretava a personagem de Mona. Cerca de 115 mil pessoas já visitaram o site www.myspace.com/ bandfromtv, onde está disponível toda a informação sobre esta campanha de solidariedade, com fotografias do grupo e as respectivas músicas que a banda toca.Esta iniciativa começou com o actor Greg Grunberg quando, depois de actuar de forma espontânea num concerto de blues, se apercebeu do interesse que suscitou junto do público. Decidiu, então, que seria uma boa forma de angariar fundos para causas humanitárias.

O actor Hugh Laurie juntou-se ao projecto depois de ter conhecido Greg Grunberg, que participou num episódio da série House. Nesta campanha participam ainda músicos e atletas, todos com o mesmo propósito de angariar fundos para ajudar vítimas de catástrofes, providenciar material escolar ou ajudar na investigação médica. Todo o dinheiro angariado é distribuído por várias instituições humanitárias do mundo inteiro. E uma das formas de contribuir pode ser feita através da compra da música que está disponível no site. "

Mais uma razão para ele ser o meu médico favorito...!

P.S.: Numa entrevista recente, Hugh Laurie admitiu que muitas das facetas do Dr. House também fazem parte da sua personalidade... Que homem adorável! Espero que sejam as minhas características preferidas...!

Comentários

Sabbah disse…
Ora aqui está uma óptima ideia! De repente, fiquei a gostar ainda mais da série...
Mooncry disse…
Eheheh é a melhor série do mundo :P

e o Hugh Laurie é o meu mais recente ídolo... como Dr. House e como pessoa :)

*

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...