Avançar para o conteúdo principal

Uma petição pela igualdade de direitos


Um grupo de adeptos de rugby, indignados com o facto dos jogos da selecção nacional da modalidade no mundial em França, não serem transmitidos nas televisões públicas, resolveram criar uma petição online para tentar solucionar o problema.

Podemos alterar esta situação ridícula assinando a petição em: http://www.ipetitions.com/petition/todospelorugby/signatures.html.
P.S.: Este blog deixou de ter personalidade própria, apenas se dedica ao rugby, mas em breve as coisas vão mudar. E, de qualquer forma, não vejo que esteja pior por se dedicar única e exclusivamente ao rugby... apenas está diferente!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...