sábado, 3 de fevereiro de 2007

Divagações de uma engripada

1. O 25 não aconteceu... foi apenas um sonho para uns, ou pesadelo para outros!
Se tivesse existido não haviam padres a garantir que irão excomungar quem votar sim no próximo dia 11. Estou portanto à espera de ser excomungada num destes dias, porque parece que o voto deixou de ser secreto para alguns (oops, mas acabei de o afirmar)

2. Ou se ama ou apenas se gosta! Quem gosta acaba por ficar pelo caminho, tal como alguns que amam! E como diria o Joãozito e muito bem, estou de "ressaca"!
No Jornalismo... e no amor! O pior é quando se fica pelo caminho nos dois...! (febre, muita!)

3. Haverá uma relação entre fim de algo e início de outro?
Começo a achar que sim: final de estágio e inicio de uma valente gripe!

P.S.: Ontem vi, pela primeira vez em Coimbra, um par de namoradas (sim sim, uma gaja com uma gaja) aos beijinhos na cara (!! também não se pode pedir muito) e abraços e tal, e coiso! Numa qualquer mesa do Forum!

Não me interpretem mal, não sou lésbica, mas sou a favor da liberdade, do não esconder aquilo que se sente. E Coimbra estava tão aquém desta liberdade, que encontrei nos últimos meses muitas vezes pelas ruas do Porto, que ver uma manifestação daquelas no dia em que cheguei, me fez sentir bem ao voltar. Parece que estamos a mudar, a evoluir... finalmente!

Claro que mal elas toparam que eu tinha topado, agarraram nas trouxas e meteram os pés à estrada! E mais!, o gajo que estava comigo nem deu importância aquilo que se estava a passar mesmo ali ao lado, preocupou-se mais em terminar de contar o que estava antes a contar. Até os gajos estão a mudar, e não ficam histéricos quando pensam "naquilo". Ou pelo menos gosto de pensar assim. Evolução wee

Sem comentários: