Avançar para o conteúdo principal

Divagações de uma engripada

1. O 25 não aconteceu... foi apenas um sonho para uns, ou pesadelo para outros!
Se tivesse existido não haviam padres a garantir que irão excomungar quem votar sim no próximo dia 11. Estou portanto à espera de ser excomungada num destes dias, porque parece que o voto deixou de ser secreto para alguns (oops, mas acabei de o afirmar)

2. Ou se ama ou apenas se gosta! Quem gosta acaba por ficar pelo caminho, tal como alguns que amam! E como diria o Joãozito e muito bem, estou de "ressaca"!
No Jornalismo... e no amor! O pior é quando se fica pelo caminho nos dois...! (febre, muita!)

3. Haverá uma relação entre fim de algo e início de outro?
Começo a achar que sim: final de estágio e inicio de uma valente gripe!

P.S.: Ontem vi, pela primeira vez em Coimbra, um par de namoradas (sim sim, uma gaja com uma gaja) aos beijinhos na cara (!! também não se pode pedir muito) e abraços e tal, e coiso! Numa qualquer mesa do Forum!

Não me interpretem mal, não sou lésbica, mas sou a favor da liberdade, do não esconder aquilo que se sente. E Coimbra estava tão aquém desta liberdade, que encontrei nos últimos meses muitas vezes pelas ruas do Porto, que ver uma manifestação daquelas no dia em que cheguei, me fez sentir bem ao voltar. Parece que estamos a mudar, a evoluir... finalmente!

Claro que mal elas toparam que eu tinha topado, agarraram nas trouxas e meteram os pés à estrada! E mais!, o gajo que estava comigo nem deu importância aquilo que se estava a passar mesmo ali ao lado, preocupou-se mais em terminar de contar o que estava antes a contar. Até os gajos estão a mudar, e não ficam histéricos quando pensam "naquilo". Ou pelo menos gosto de pensar assim. Evolução wee

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...