Avançar para o conteúdo principal

(Suspiro longo)




Acho que não preciso de dizer muito mais do que: faço anos daqui a uma semana e um dia! Imaginem qual a prenda dos meus sonhos? Desenmerdem-se mas quero-o, ao jeito de menina mimada!!!

P.S.: Para os ignorantes, Jude Law, o homem que me levaria, sem dúvida alguma, ao altar!

P.S.1: Eu até estava a tentar trabalhar mas alguém me passou um vídeo e a concentração esfumou-se pela janela... com uma perfeita justificação!




Comentários

Margarida disse…
Beeem... o vídeo era de Damien Rice, The Blower's Daughter!!! Como faz parte da banda sonora do Closer, este menino liindo aparecia lá no meio. A intenção era boa, o Judezito é que não sabe passar despercebido. eheheheheh
Mooncry disse…
Mas alguém com esta carinha passa despercebido!?
Aii aii enfim...!
A disse…
santa paciência...
Mooncry disse…
Ehehe Qual é o teu problema?
Uma rapariga tem olhos...e há coisas que merecem destaque... quer tenhamos 20 ou 30 anos! :D

Mensagens populares deste blogue

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!
Estou tao cansada... Só falta um... segunda as 20horas estou temporariamente de férias :D Que ansia de lá chegar... P.S. Bom Jogo de Portugal!! Miguel no seu melhor, e o nervosismo do Ronaldo em marcar um golo teve a sua piada... bom golo de Deco, mas sem esquecer o enorme trabalho de Figo! Diria que o golo deveu mais aos pés do Figo do que propriamente ao Deco! Mas isto sou eu que nao gosto dele (repararam que ele era o único que nao estava a cantar o hino nacional!!! eu reparei... pudera... ele é brasileiro.. pff... e podem trucidar-me mas esta é a minha opiniao!).. e foi um bom jogo! Agora é rezar para a Argentina nao nos calhar na rifa...