Avançar para o conteúdo principal

"Ca moca"

Quais Gato Fedorento, Monty Phyton ou outras séries de humor, a vida dentro do Partido Social Democrata é que está a dar! Querem soltar umas valentes gargalhadas? Comprem jornais e leiam tudo o que diz respeito ao PSD e às suas actuais eleições... os sorrisos sonoros são garantidos.

Ora, já nos tendo habituado à presença e palavras (na sua maioria bem cómicas) do ex-líder Menezes, não sei porque ainda me surpreendo com os novos candidatos à liderança deste partido, se é que ainda podemos chamar a isto um partido. Têm todos um currículo invejável e deixam-nos a todos muito confusos sobre qual será o melhor, visto serem todos tão bons... nas palhaçadas, claro! Vejamos:

* Pedro Santana Lopes: este dispensa qualquer tipo de apresentação...

* Manuela Ferreira Leite. A grande questão: estarão os portugueses suficientemente amnésicos para lhe darem os seus votos? Sim, porque ela vai ser a próxima líder do PSD, disso não tenho grandes dúvidas...

* E surpresa das surpresas, o grande episódio de sempre desta grande série de humor. Alberto João Jardim pondera lançar a sua candidatura. Não sei o que vocês sentem com tudo isto mas eu ando em pulgas para saber se ele se vai candidatar ou não... e se for verdade, esta grande série arrebata globos de ouro, na certa!

* E já agora gostava de mandar mais um nome para o ar, a ver se a coisa ainda ficava mais engraçada. E porque é que o major Valentim Loureiro não se candidata? Entendo que este pequeno-grande imbróglio do Boavista não o tenha favorecido muito ( a ele e ao filho...) e esta não seja a altura apropriada para "dar nas vistas", mas ao ser candidato pelo PSD, podia justificar as belas das contas do Boavista! E aproveitava e justificava muitas outras coisas...

Pode tudo estar uma miséria neste país mas pelo menos ligamos a televisão, abrimos os jornais, ligamos a rádio e deparamo-nos com boas anedotas que nos fazem sorrir e pensar que nem tudo está perdido. O humor não, de certeza!

P.S.: O 25 de Abril não foi comemorado na Madeira... talvez o Alberto João Jardim possa explicar!

Comentários

Anónimo disse…
Gostava de ver onde o Dr Alberto João Jardim iria buscar o dinheiro para governar, uma vez que está tão habituado a ordenhar o continente. LOL
Sabbah disse…
A propósito do Sr. Jardim - http://www.petitiononline.com/np72ib2/petition.html!
Espero que riam tanto como eu...
Mooncry disse…
Josué: queres maior ordenha do que aquela que é feita pelos nossos políticos? Os bolsos dos portugueses estão bem vazios e isso deve-se aos impostos, preços, etc.etc.etc....! Já nem da fome eles nos conseguem livrar...!

Sabbah: Imagino as gargalhadas que já não deves ter soltado com toda esta história :p

* xuack!

Mensagens populares deste blogue

Aquele mito...

Kurt Cobain deixou uma clínica de desintoxicação em Marina Del Rey na Califórnia no dia 1 de Abril de 1994, tendo sido dado como desaparecido. Foi encontrado morto sete dias depois. Courtney Love estava em Los Angeles (segundo ela em trabalho, o que muito espantou a sua manager, Rosemary Carroll) e contratou o investigador Tom Grant para encontrar o seu marido. Tom sempre duvidou da tese da polícia de "suicídio", e por isso durante meses investigou o caso, contrapôs provas e factos, entrevistou amigos próximos e familiares de Kurt. Chegou à conclusão que Courtney Love e Michael Dewitt (o empregado que vivia na casa de Seattle) estavam envolvidos numa conspiração que resultou na morte do líder dos Nirvana. Parecia que não era a primeira vez que Courtney atentava contra a vida de Kurt, mas tinha sido a primeira com êxito! Em Dezembro de 1994 Tom começou a falar publicamente do que tinha descoberto, e viu-se alvo de várias ameaças físicas e legais, tal como os órgãos de comunica...

Com ainda uma semana de férias: "bora" a Londres?

Há quem diga que tenho um "fetiche" musical por quem morre aos 27 anos. Não é mentira muito por culpa dos meus amores do rock'n roll que se foram demasiado cedo. É o supra-sumo Kurt Cobain, Jim Morrison, não esquecendo a hippie Janis Joplin. A galeria Proud Camden em Londres tem até 9 de Novembro uma exposição denominada "Forever 27" com fotografias dos meus malogrados ídolos, sem esquecer outros que viram a sua vida terminar a 3 anos de serem trintões. A entrada é gratuita. Que vontade, ahhh!

Lindo!

Há pessoas que dizem precisar de um chocolate, um rebuçado, um abraço ou um beijo num determinado momento. Geralmente sem razão aparente... pois eu, neste momento, apetece-me ver Blind Zero ao vivo. O Miguel a cantar esta e outras canções. Sem justificação apenas a de um desejo grande! A razão... ficou o gostinho de o ouvir na Praça da República a cantar este cover!