Avançar para o conteúdo principal

Frase do dia

"Acho-me uma rottweiler das notícias, se isso significa ser agressiva e rigorosa. É um estilo no qual me enquadro, e uma forma inteligente de agir. Mas por cá acham que não..."

Rottweiler das notícias, para mim, não é ser agressiva mas sim ir até ao fundo da questão. Escarafunchar tudo para descobrir o "furo", ir até ás últimas consequências, nunca sendo mal-educada ou despropositada nas perguntas. Definições tão diferentes...mas quem sou eu? Uma aprendiz, simples inocente daquilo que se passa!

Comentários

Anónimo disse…
Socorro, a Manuela Mouragedes voltou! :(

SABINE
Anónimo disse…
"Rottweiler das notícias, para mim, não é ser agressiva mas sim ir até ao fundo da questão".
O problema que rottweiter, para ela é impôr a sua opinião.

"e uma forma inteligente de agir. Mas por cá acham que não..."
Inteligente?! A expressão ideal seria "inteligência sensacionalista". A Manuela Mouragedes sempre foi muito incompreendida (LOL). Coitadinha...

SABINE
Mooncry disse…
O mais grave é ela compreender-se a ela própria muito bem, sem saber ouvir as críticas!
Sempre fui da opinião que a melhor característica de um jornalista é ser humilde, o mais possível.Não se adequando a esta "auto-catalogada" rottweiler!
Sabbah disse…
Talvez uma das piores jornalistas que eu já vi em exercício! Apesar de não ser a minha área, tenho ideia de que um jornalista deve ser o mensageiro e nunca o protagonista. Esta senhora gosta demasiado de se ouvir a ela própria para o meu gosto...
Mooncry disse…
Pior não digo mas podia conter-se um pouco mais nos comentários que faz, e aí talvez, fosse uma jornalista a sério!
Mas gostei de a ouvir dizer que era uma rottweiller... foi eficaz para a compreensão de tudo!

Bjinhos

Mensagens populares deste blogue

Aquele mito...

Kurt Cobain deixou uma clínica de desintoxicação em Marina Del Rey na Califórnia no dia 1 de Abril de 1994, tendo sido dado como desaparecido. Foi encontrado morto sete dias depois. Courtney Love estava em Los Angeles (segundo ela em trabalho, o que muito espantou a sua manager, Rosemary Carroll) e contratou o investigador Tom Grant para encontrar o seu marido. Tom sempre duvidou da tese da polícia de "suicídio", e por isso durante meses investigou o caso, contrapôs provas e factos, entrevistou amigos próximos e familiares de Kurt. Chegou à conclusão que Courtney Love e Michael Dewitt (o empregado que vivia na casa de Seattle) estavam envolvidos numa conspiração que resultou na morte do líder dos Nirvana. Parecia que não era a primeira vez que Courtney atentava contra a vida de Kurt, mas tinha sido a primeira com êxito! Em Dezembro de 1994 Tom começou a falar publicamente do que tinha descoberto, e viu-se alvo de várias ameaças físicas e legais, tal como os órgãos de comunica...

Com ainda uma semana de férias: "bora" a Londres?

Há quem diga que tenho um "fetiche" musical por quem morre aos 27 anos. Não é mentira muito por culpa dos meus amores do rock'n roll que se foram demasiado cedo. É o supra-sumo Kurt Cobain, Jim Morrison, não esquecendo a hippie Janis Joplin. A galeria Proud Camden em Londres tem até 9 de Novembro uma exposição denominada "Forever 27" com fotografias dos meus malogrados ídolos, sem esquecer outros que viram a sua vida terminar a 3 anos de serem trintões. A entrada é gratuita. Que vontade, ahhh!

Lindo!

Há pessoas que dizem precisar de um chocolate, um rebuçado, um abraço ou um beijo num determinado momento. Geralmente sem razão aparente... pois eu, neste momento, apetece-me ver Blind Zero ao vivo. O Miguel a cantar esta e outras canções. Sem justificação apenas a de um desejo grande! A razão... ficou o gostinho de o ouvir na Praça da República a cantar este cover!