Enquanto escrevia e procurava boa música para ouvir, encontrei esta e deu-me uma vontade enorme de voltar atrás e voltar a viver aquele dia! Vale a pena relembrar!
Muito se tem falado das pessoas que saem (ou fogem) do Líbano, mas pouco se fala dos que vão para lá trabalhar. Porque alguém tem de estar no terreno, para contar aos ausentes, o que se passa. Profissionais, uns mais que outros, mas todos louvados pela coragem e sangue-frio que é necessário num cenário de guerra. Julgo que é o limite da carreira de qualquer jornalista, fotógrafo, cameramen.. não há nada mais dificil! Se se conseguir transpor este obstáculo, é possível fazer tudo! Em Setembro de 2000, na Convenção da RTNDA, Christiane Amanpour fez uma brilhante e emotiva defesa do jornalismo. Desse discurso retiro estes parágrafos, para que alguém os entenda, se souber entendê-los: «Disse uma vez a um entrevistador que nunca casaria. E que nunca teria filhos. Quando se tem um filho, disse, temos, pelo menos, a responsabilidade de ficarmos vivos. Isso foi há sete anos. Entretanto, estive casada dois anos e tenho um filho com cinco meses. Mas uma coisa estranha aconteceu, uma coisa que eu...
Comentários
Já agora, deixo o desafio de me encontrares no vídeo... eheheheh... :P
Até porque apareces no vídeo... já te tinha dito que te tinha visto por lá! Eles não devem ter gostado de minha pose de má e "vira a câmara para o outro lado" e não escolheram a minha imagem:/ O engraçado é que me filmaram exactamente no momento em que tocavam esta música e eu dançava de câmara na mão a filmar... lindo!
Tantas memórias... do dia, dos concertos, das pessoas dos concertos, do Miguel e do Porto. Nostalgia... muita! Mas é tão bom ter memórias destas :p
Sabias que hoje vou a Castelo Branco? Em trabalho...! :D :D Happy me! Pareço uma adolescente de 15 anos com a sua primeira paixão...yeah!!! A tua sorte é não estares no msn ou irias ser massacrado pelo meu histerismo ;)
bjinhos
Com que então foste visitar essa mui nobre capital da Beira Baixa! :) Eu estive pelo MSN, devemos termo-nos desencontrado!
Espero que te tenha corrido bem o trabalho por lá e que tenhas gostado da cidade! ;)
Jocas!
Não fui bem a Castelo Branco mas passei lá... fui a Castelo Novo! Estava um frio dos diabos... nao conseguia viver ali!
Bjinhos