Avançar para o conteúdo principal
O Pataco está doente! No Sábado quando cheguei a casa foi com esta triste realidade que me defrontei...

Não come desde Quarta-feira e consequentemente anda abatido! Não salta, não corre desenfreadamente em direcção a nós, não ladra de dois em dois segundos... ainda dá muitas lambidelas, muitos beijos... mas já não sorri apenas com o olhar!

O médico pensa que é leishmaniose (sim, é a mesma doença que teve o Rex...) mas ainda não se tem a certeza (o resultado do exame demora uns dias a sair). Se o exame for positivo, o cão terá de ser abatido... e com ele muitas outras coisas serão abatidas... e tenho duas reportagens para fazer em duas semanas...

A vida corre sempre tão bem... que apetece que venha o dia seguinte!

Comentários

Anónimo disse…
Espero que o Pataco melhore rapidamente, para que veja a alegria estampada no rosto da sua dona "jornalista" quando esta acabar o estágio com brio! ;) Força Pataco!!!!
Mooncry disse…
Ehehe felizmente não é leshmaniose (já estava para cortar os pulsos!), é apenas um problema nos níveis do fígado (o meu pai não me conseguiu explicar mais do que isto...)e já está a ser medicado:) Terá de ter mais cuidado na alimentação possivelmente...não sei bem! Tenho de falar com a veterinária para tentar entender o que se passa realmente!

Senti-me tão aliviada quando a minha mãe disse: "os resultados ainda não chegaram mas a veterinária diz que não pode ser leshmaniose" (ainda não chegaram porque ESTUPIDAMENTE, não se fazem análises desse género em Portugal mas apenas em Espanha, o que significa que temos de pagar um dinheirão para ter os resultados e esperar um mês por eles!)

Andei mesmo "perdida" no fim-de-semana, na segunda e na terça-feira, a pensar que "ia tudo voltar a acontecer", com o Rex foi um autêntico pesadelo como nunca pensei que pudesse acontecer! E há coisas que não consigo imaginar que deixem de existir e o Pataco é uma delas (sim, é um cão mas isso não lhe tira a importância não é?).

Obrigado pela preocupação e pela força! O Pataco agradece com uma lambidela :) Espero chegar no Sábado e ser recebida com um grande salto que me desiquilibre (é o que acontece normalmente), ficar babada de tantas lambidelas e outras coisas ehehe
De lembrar já estou a ficar mortinha de saudades geralmente só fico assim na sexta qdo tenho de pensar que vou voltar ;)

Mensagens populares deste blogue

Aquele mito...

Kurt Cobain deixou uma clínica de desintoxicação em Marina Del Rey na Califórnia no dia 1 de Abril de 1994, tendo sido dado como desaparecido. Foi encontrado morto sete dias depois. Courtney Love estava em Los Angeles (segundo ela em trabalho, o que muito espantou a sua manager, Rosemary Carroll) e contratou o investigador Tom Grant para encontrar o seu marido. Tom sempre duvidou da tese da polícia de "suicídio", e por isso durante meses investigou o caso, contrapôs provas e factos, entrevistou amigos próximos e familiares de Kurt. Chegou à conclusão que Courtney Love e Michael Dewitt (o empregado que vivia na casa de Seattle) estavam envolvidos numa conspiração que resultou na morte do líder dos Nirvana. Parecia que não era a primeira vez que Courtney atentava contra a vida de Kurt, mas tinha sido a primeira com êxito! Em Dezembro de 1994 Tom começou a falar publicamente do que tinha descoberto, e viu-se alvo de várias ameaças físicas e legais, tal como os órgãos de comunica...

Com ainda uma semana de férias: "bora" a Londres?

Há quem diga que tenho um "fetiche" musical por quem morre aos 27 anos. Não é mentira muito por culpa dos meus amores do rock'n roll que se foram demasiado cedo. É o supra-sumo Kurt Cobain, Jim Morrison, não esquecendo a hippie Janis Joplin. A galeria Proud Camden em Londres tem até 9 de Novembro uma exposição denominada "Forever 27" com fotografias dos meus malogrados ídolos, sem esquecer outros que viram a sua vida terminar a 3 anos de serem trintões. A entrada é gratuita. Que vontade, ahhh!

Lindo!

Há pessoas que dizem precisar de um chocolate, um rebuçado, um abraço ou um beijo num determinado momento. Geralmente sem razão aparente... pois eu, neste momento, apetece-me ver Blind Zero ao vivo. O Miguel a cantar esta e outras canções. Sem justificação apenas a de um desejo grande! A razão... ficou o gostinho de o ouvir na Praça da República a cantar este cover!