Avançar para o conteúdo principal

No mundo da diabetes

Trabalhar ao fim-de-semana tem um saber especial, mágico... quase perfeito. A agitação é tanta que mal consegui dormir (também porque me estive a inteirar do assunto devido à pouca informação que tenho acerca da diabetes), mas sobretudo pela agitação a que está consignado todo o meu corpo! Indescritível...!

O medo é muito, pela responsabilidade, pela possibilidade de falhar com algum termo ou conceito que possa ser usado não da melhor forma...! Aii (respirar fundo ...!)

Wish me luck! Quando sair aviso!

E que vontade imensa de voltar para Coimbra e ver o Pataco, e o resto também! Pode ser que ainda consiga ir hoje... a tarde promete ser bastante stressante! Vou almoçar e já volto...

P.S.: Este blog está a ficar muito pessoal e pouco informativo... prometo que daqui a uma semana será diferente!

Comentários

Mooncry disse…
"Oh Helena mas gostei muito do teu trabalho. Acho que estava muito bom!! Se queres mudar porque a médica to pediu tudo bem, mas acho que estava muito bom!"... weeeeeeeeeeeeeee

P.S.: Estou tão cansada... fui Sábado à noite para Coimbra(cheguei a casa as 11h), e voltei no Domingo às 14.30h porque a médica que me tinha fornecido informação achou que uma informação não estava totalmente correcta no texto, e poderia dar azo a complicações... e foi bom!
Anónimo disse…
Keep up the good work (e vê se pensas menos no "Judite Lei", LOL)! :D
Mooncry disse…
Sinto as pernas tão cansadas... mas tenho o corpo tão cheio de energia! :D
Já compraste o JN hoje, segunda-feira, 22 de Janeiro? :p

****

Mensagens populares deste blogue

Aquele mito...

Kurt Cobain deixou uma clínica de desintoxicação em Marina Del Rey na Califórnia no dia 1 de Abril de 1994, tendo sido dado como desaparecido. Foi encontrado morto sete dias depois. Courtney Love estava em Los Angeles (segundo ela em trabalho, o que muito espantou a sua manager, Rosemary Carroll) e contratou o investigador Tom Grant para encontrar o seu marido. Tom sempre duvidou da tese da polícia de "suicídio", e por isso durante meses investigou o caso, contrapôs provas e factos, entrevistou amigos próximos e familiares de Kurt. Chegou à conclusão que Courtney Love e Michael Dewitt (o empregado que vivia na casa de Seattle) estavam envolvidos numa conspiração que resultou na morte do líder dos Nirvana. Parecia que não era a primeira vez que Courtney atentava contra a vida de Kurt, mas tinha sido a primeira com êxito! Em Dezembro de 1994 Tom começou a falar publicamente do que tinha descoberto, e viu-se alvo de várias ameaças físicas e legais, tal como os órgãos de comunica...

Com ainda uma semana de férias: "bora" a Londres?

Há quem diga que tenho um "fetiche" musical por quem morre aos 27 anos. Não é mentira muito por culpa dos meus amores do rock'n roll que se foram demasiado cedo. É o supra-sumo Kurt Cobain, Jim Morrison, não esquecendo a hippie Janis Joplin. A galeria Proud Camden em Londres tem até 9 de Novembro uma exposição denominada "Forever 27" com fotografias dos meus malogrados ídolos, sem esquecer outros que viram a sua vida terminar a 3 anos de serem trintões. A entrada é gratuita. Que vontade, ahhh!

Lindo!

Há pessoas que dizem precisar de um chocolate, um rebuçado, um abraço ou um beijo num determinado momento. Geralmente sem razão aparente... pois eu, neste momento, apetece-me ver Blind Zero ao vivo. O Miguel a cantar esta e outras canções. Sem justificação apenas a de um desejo grande! A razão... ficou o gostinho de o ouvir na Praça da República a cantar este cover!