Avançar para o conteúdo principal

O meu melhor amigo



Lamento a ausência de post.. mas ando interiorizada com o seminário! Ele tornou-se no meu melhor amigo ;)

Estive até ás 2h da manha a terminar de escrever 19 páginas para entregar hoje... a modificar títulos que a professora tinha considerado serem demasiado jornalísticos (e sim, eu ando num curso de jornalismo mas no trabalho final de seminário não posso colocar títulos demasiado jornalísticos... porque não... )... à 1 da manha quando já estava a desesperar surgiu-me uma remota inspiraçao de títulos "pipis" e lindinhos.... haja paciência! Dormi 6 horas tal como na noite anterior... e doi-me o rabo de estar a tarde toda e a noite, non-stop, sentada ao computador sempre na mesma posição... se não fosse a música tinha pifado com toda a certeza. Mas esta feito e só me falta outro tanto... mais umas noites em claro, mais umas horas sem dormir e mais um amanhecer pesado e sombrio!


Isto porque como parece que ando a enlouquecer, surgiu-me a ideia de terminar o seminário até ao inicio da queima das fitas (o que parece impossivel)... mas visto que só me falta a parte pratica, de análise do discurso, pode ser que o sonho se torne realidade... Assim sempre poderia festejar de consciência tranquila e sem um nó no estomago! ;)


Prometo que quando o entregar, irão ter acesso a esta bela preciosidade na íntegra! Não o publico antes porque alguém mo poderia cobiçar e sou uma gaja muito ciumenta... nao partilho nada com ninguém... muito menos o meu melhor amigo...

Que stress.. já para não falar dos trabalhos de Filosofia Política, e da grande reportagem... é desta vez que pifo mesmo...

Conseguem ter uma ideia do meu mau humor!?

Comentários

Mikael disse…
Não penses mais nisso Mooncry a FLUC mata qualquer um :P

Mensagens populares deste blogue

Agua... lixo... folhas...

Eu sei que tiro fotos a coisas estranhas... :) Buçaco 2005 :p Excer... uma igual a esta não tens tu ;) Muahaha!

Um modelo perfeito...

Desculpem lá... mas o Minuche deve ter sido modelo na sua outra vida! Estas fotos foram tiradas em um minuto.. sempre a disparar e já viram bem a posse dele... ;)

Lindo!

Há pessoas que dizem precisar de um chocolate, um rebuçado, um abraço ou um beijo num determinado momento. Geralmente sem razão aparente... pois eu, neste momento, apetece-me ver Blind Zero ao vivo. O Miguel a cantar esta e outras canções. Sem justificação apenas a de um desejo grande! A razão... ficou o gostinho de o ouvir na Praça da República a cantar este cover!