Uma menina crescida. Uma mãe. Uma sonhadora. Uma analista disto e daquilo. E os devaneios de todas elas!
Pesquisar neste blogue
A descoberta do ano
Fez-se luz na minha cabecinha pequenina: tenho de procurar coisas importadas!!! ... bingo...
Merci manituh pela dica ;)
*
(Foto tirada no Bucaço! fantastico bicho ...)
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
Comentários
Anónimo disse…
se "coisas importadas" tb se referem a meninos, se quiseres posso-te trazer um Finlândes na mala qdo voltar! Um altinho, olhos azuis cor do mar e mais loiro q o raio do menino jesus :P Eles não sao muito de "small talk", mas das-lhe a volta!
*, amiga! Obrigada pelo animo e pelas conversas que me acompanharam durante os dias frios/gelados da minha estadia aqui. Prometo mil cafes no TAGV qdo voltar! Sempre!Todos os dias, todas as horas :) será um prazer
beijinhos enormes do polo norte ;) PS: hj foi o 1º dia em q tiveram temp. positivas! Daqui a 2 semanas, já vou poder ver ervinha e flores!! *yeah*
Jana
Anónimo disse…
upxxx ... heheeh .... A "Anonymous" tem nome :P sou eu :$ Sorry
Comentários
Um altinho, olhos azuis cor do mar e mais loiro q o raio do menino jesus :P
Eles não sao muito de "small talk", mas das-lhe a volta!
*, amiga! Obrigada pelo animo e pelas conversas que me acompanharam durante os dias frios/gelados da minha estadia aqui.
Prometo mil cafes no TAGV qdo voltar!
Sempre!Todos os dias, todas as horas :) será um prazer
beijinhos enormes do polo norte ;)
PS: hj foi o 1º dia em q tiveram temp. positivas! Daqui a 2 semanas, já vou poder ver ervinha e flores!! *yeah*
Jana
heheeh ....
A "Anonymous" tem nome :P sou eu :$
Sorry
xuack *